Uol

sexta-feira, 21 de março de 2014

Macaron Bed - Caminha de Gato

Olá, Bombers!!! O post de hoje, coincidentemente, também fala sobre gato. Sério, é coincidência mesmo!

Bom, tomamos conhecimento desse objeto super fofo, o Macaron Bed, uma caminha para gatos, e não dava para deixar passar, por isso é o segundo post seguido com  a presença do queridíssimo pet felino.

Primeiramente, para quem não sabe, Macarons são aqueles doces/bolachinhas a base de farinha de amêndoas, apresentam uma casquinha crocante por fora e interior macio, normalmente recheados com ganache, e são feitos em diversas cores. ;p

Macarons: Explosão de Cores e Sabores
Depois dessa breve e resumidíssima explicação, chegamos à caminha de gato inspirada nos macarons, a ideia é que os felinos tenham um lugar confortável, aconchegante, fofo, e que principalmente, os aqueçam em dias frios.

Macaron Bed
E quem será que teve essa ideia? Adivinhem? Os japoneses! Tinha que ser, né? rs. Tanto que está à venda na Amazon do Japão, ou melhor, estava! Nós acessamos o site e o produto está esgotado, sem previsão de quando estará disponível novamente. 

Esse é o reflexo do sucesso que essa caminha fez. E tudo começou quando os queridos gatinhos do Japão, Maru e Hana, que são um sucesso na internet, foram vistos com um desses.
"Eu comprei essa cama de gato para a Hana, porque ela é sensível ao frio", explicou seu dono.

Hana Pensando: "O Que o Maru está Fazendo na Minha Cama?"
Normalmente o Maru não gosta de camas quentes, mas ele resolveu gostar desse. E então, houve uma pequena briga entre eles, mas Maru resolveu deixar a caminha pra Hana.

Para a Surpresa do Dono, Maru Gostou Dessa Caminha
Hana Desfrutando da Sua Caminha
O Macaron Bed é fofo demais, e Maru e Hana são mais ainda, né? >.< Tá explicado porque o produto esgotou. :/

Agora, assistam ao vídeo da briguinha dos dois pela caminha:

Macaron Bed and Maru&Hana

Curtiram? Deixem seus comentários! 

E até a próxima, bombers! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário