Uol

terça-feira, 18 de março de 2014

Be More Dog - Gato Experimenta Viver Como Um Cachorro

Que cachorro e gato possuem características diferentes todo mundo sabe. Por isso tem pessoas que se identificam com um ou com o outro, já que nós, seres humanos, também somos diferentes uns dos outros.

Campanha Be More Dog
Mas, agora, eis a pergunta: você já pensou em mudar seus hábitos? Já buscou viver novas experiências e o quanto isso pode ser legal? Bom, analisando essa semelhança entre os pets e os seres humanos, a operadora de celular O2 lançou a campanha "Be More Dog", onde um gato experimenta viver como um cachorro e sentir como pode ser gratificante viver novas experiências, da mesma forma uma pessoa pode decidir escolher serviços de uma inovadora operadora de celular, se permitindo uma nova experiência que pode ser muito gratificante.  

Campanha Be More Dog

Campanha Be More Dog
Uma sacada e tanto, né? A criação é da agência VCCP, com produção da Caviar e direção de Keith Schofield. Confira o vídeo da campanha:

O2 - Be More Dog

Só pra esclarecer, não temos o intuito de fazer propaganda da operadora de celular O2, o que queremos mostrar é a criatividade dos criadores da campanha!

E aí, o que acharam? 

Beijo, Bombers!!! s2 =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário